segunda-feira, 11 de junho de 2007

Equipa de trabalho termina projecto "Ciência na Escola"


O Professor responsável pelo Projecto e todos os outros elementos envolvidos, consideram que os resultados obtidos são bastante satisfatórios.
Uma vez que a execução do Projecto foi incluída na disciplina área de Projecto do 12º ano, e que os alunos estão sujeitos a uma avaliação quantitativa. O Professor responsável pelo Projecto e em simultâneo professor de disciplina Área de Projecto, por considerar de elevada qualidade os trabalhos realizados pelos alunos e porque todos se empenharam na sua concretização, decidiu atribuir a todos os alunos uma nota final de 19 valores.
A avaliação dos trabalhos baseou-se na apreciação da qualidade dos mesmos pelo professor responsável, pelo Presidente do Conselho Executivo e pelos restantes Professores envolvidos. A participação dos alunos, foi avaliada com base num registo do seu empenho ao longo dos três períodos deste ano lectivo.

2 comentários:

LisbonGirl disse...

Já aqui estive e regresso para mais uma vez dar os Parabéns! Os posts sobre Mértola no meu blog (que fica em link) têm suscitado inúmeros comentários apaixonados pela Vila Museu, Pela Mina da São Domingos e pelo Pomarão!:)

Inteiramente merecidos!

Muitas saudades e um abraço muito, muito apertado!

PARABÉNS!

Anónimo disse...

Sem dúvida, inteiramente merecidos