domingo, 3 de junho de 2007

Peça de teatro dos formandos do Centro RVCC

Nas Sessões de Júri de Certificação do RVCC do Agrupamento de Escolas de Mértola, os adultos depois de verem Reconhecido e Certificado o seu Dossier Pessoal, por todos os elementos que constituem o Júri, apresentam, normalmente, um trabalho prático ligado à sua vida pessoal e/ou profissional, que incida sobre as áreas de Competência-Chave, desenvolvido com as Profissionais de RVC durante as Sessões de RVC. Este trabalho com os adultos é desenvolvido com os seguintes objectivos: Valorização pessoal e profissional; Reconhecimento de Competências; Divulgação à comunidade
Este pequeno sketch foi apresentado por Maria Adélia Segurado e Anabela Matos, na Sessão de Júri de Certificação de Competências, do dia 31 de Maio de 2007. De uma forma divertida as adultas procuraram dar a conhecer alguns termos locais e o seu significado; abordar algumas regras de higiene e segurança do trabalho; e chamar a atenção para os cuidados a ter pelos serviços no atendimento a pessoas idosas.

4 comentários:

Anónimo disse...

é só rir! A senhora tem jeito!

Anónimo disse...

os meus parábens

Anónimo disse...

É de facto extraordinária a representação desta equipa neste grandioso momento marcante para todos os presentes. Será que esta senhora também frequentou o Básico e foi certificada em apenas 15 dias como tanto se comenta pelas ruas de Beja? Já agora, quantos núcleos geradores, DRs e competências Tipo I, II e III, validou esta senhora?

Anónimo disse...

Sera que podem colocar no site a peça em texto. Fico esperando resposta